30 novembro 2013

Estilo Fifth Harmony: Camila Cabello


Olá pessoal. Hoje vamos falar sobre o estilo de Camila Cabello, da banda Fifth Harmony. No primeiro post, falamos sobre o estilo de Ally Brooke, porém eu não achei muitas fotos dela, já da Camila achei vários! Vamos ver?

Ela tem apenas 16 anos (dá pra acreditar?) e nasceu em 3 de Março de 1997.

"POR AI!"


Esses são alguns looks em que Camila está andando por aí. O primeiro look é simples e super lindo, confesso que amo muito looks assim. No segundo, ela apostou em um sobretudo, saia e meia calça pretos, com o pequeno detalhe do sapato (só que não) o look ficou super legal. Já no último, simples também, uma blusa branca com shorts colorido.

VESTIDOS


Todos fofinhos ^-^ Perceberam que ela sempre está com algum acessório no cabelo? Lindos!

SAIAS


Depois de fazer a montagem que eu vi que é o mesmo vestido da foto anterior, mas ok... vocês superam isso, não superam? HEHEH. Enfim... eu amo o estilo dela, todo fofinho, e não poderia ser diferente quanto ás saias. Um mais lindo do que o outro.

VESTIDOS DE FESTA


Quando se trata de festas e tapetes vermelhos, Camila é toda chique e montada no glamour. Notem o primeiro look todo cheio de brilhos. Já no segundo o vestido é mais simples, porém o destaque fica no colar. E o terceiro... Há! Não preciso nem comentar, né?

O que aprendemos com Camila Cabello sobre moda? Usar o que você gosta e acha bonita é essencial. Tente equilibrar seus gostos a cada look e se joga no pinp-up \o/

O estilo da Camila se define em uma só palavra: Pinp-Up. Durante á minha procura por looks dela, percebi que ela é muito doidona e divertida, e também percebi que quando digito "Camila Cabello" em sites de pesquisas, aparece a foto do Austin Mahone (meu marido ♥-♥). Tô de olho, dona Camila!

UAEHUA, brincadeiras a parte, vamos ver a linda da Camila cantando? Sem palavras...


E aí? Gostaram? Espero os coments de vocês =)

4 comentários:

  1. Adorei o estilo dela, putzzzz! AUHHUAUHA Tipo, eu amo esse estilo e juro que se eu pudesse e tivesse empenho {ahuauhahu} eu me vestiria - mais ou menos - assim! Ela nasceu alguns dias depois de mim, que legal. hehe
    Curti sua página e segui seu blog!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também amo esse tipo de estilo. Sobra vontade, falta dinheiro. HEUHU Beijão.

      Excluir
  2. Acho que por estar falando da Camila Cabello faltou um pouco de conteudo mas mesmo assim gostei porque foi otima em escolher para falar sobre ela! Parabens, se for precisar de algumas informacoes a mais sobre fifth harmony so me chamar ;)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Optei por mostrar apenas os looks dela, por isso não tem muitas informações sobre a Camila. Obrigada, beijos.

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...