16 julho 2013

Como usar: Saias Estampadas


Desde sempre eu amo saias. Mas sempre usei os modelos mais básicos, e sem estampa. Até que resolvi perder esse medo e comprar uma saia de renda azul, que não tem estampas mas é bem colorida! Como sei que várias garotas tem o mesmo medo, pesquisei no pinterest alguns looks que eu usaria. Quer descobrir como usar saias estampadas? Continua lendo esse post, haha!

Coloridinhos


Acho que os modelos coloridos, são os que mais geram erros nos looks de algumas garotas. O ideal é apostar em blusas neutras, e acessórios que conversem com a saia. Reparem nos looks acima!

Divertidos


Com poás, rosto de animais, e objetos estampados. São maneiras bem ousadas, mas quando combinadas com as peças ideais fica lindo! Amei a foto do meio, e vocês?

 Black & White


Modelos glam e com pouca cor. Acho perfeita essa mistura de black & white + dourado. Ainda mais quando a estampa é de oncinha, haha. Qual vocês curtem mais?

Com fundo preto


São os mais simples para criar look, porem tome cuidado pra não exagerar e deixar seu look #over.

Outros


Esses são alguns outros modelos para nos inspirarmos e criar looks legais como os acimas. Vocês perceberam que em todos (ou a maioria) elas usam acessórios, como bolsas, cintos e pulseiras. 

Para incentivar ainda mais vocês a usarem esse tipo de peça, fica a dica das saias mais bonitas que encontrei e onde comprar. Bora la?


1 - Saia com estampa de gatinhos, por R$60,00; 2 - Saia com estampa de crucifixo, por R$79,90; 3 - Saia com estampa aleatória, por R$59,90; 4 - Saia com estampa multicolorida, por R$149,90; 5 - Saia com estampa de cartas, por R$79,90; 6 - Saia com estampa multicolorida, por R$169,90; 7 - Saia com estampa azul, por R$349,90; 8 - Saia com estampa de crux, por R$189,90.

Eu acho lindo esse tipo de peça, e usaria todos os looks do post. E vocês? Qual usariam e qual não usariam? Falem pra mim! :D Bjs

5 comentários:

  1. São lindas e deixam o look mt fashion, a 1 e a 2 são lindas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,looks maravilhosos, amei o blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada :) Estou seguindo também! Bjs

      Excluir
  3. Oi querida, que bom que gostou do post. Volte sempre ao meu blog, seguindo e curtindo aqui! bj
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...