13 junho 2013

Minha viagem para o Mato Grosso


Olá meninas! Sei que faz um tempinho (ou melhor... um tempão!!!!) que não apareço por aqui. Aconteceram várias coisas na minha vida durante esse tempo, como minhas aulas em período integral, e o cansaço por estudar em outra cidade. Mas agora que as coisas melhoram um pouco, resolvi voltar para vocês \o/ sqn. 

Agora, vamos falar sobre uma coisa super legal que aconteceu nos últimos dias. Como vocês sabem, eu moro no interior de São Paulo, e à uma semana eu voltei de viagem do Mato Grosso. Fui com as minhas amigas, a Ana Claudia e a Carol, que vocês já viram por aqui. 



Bom, a viagem foi bem longa. Quatorze horas de carro. Mas valeu muito à pena! As cachoeiras são lindas, a gente ficou na casa de um pessoal super legal e as aventuras foram demais. Além de tudo, passei cinco dias sem internet e celular. No começo é um desespero que só, mas depois a gente acostuma e é até bom, hihihi.



O post é pequenininho, mas deu pra ver que nos divertimos bastante, né? Quem tiver a oportunidade, corre pra lá, porque é uma delíciiiiiiiiiiiiiiiiiia. A cidade é Nova Xavantina. Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...