03 maio 2013

A modinha do Cup Song


Depois da febre do "Torre Copos" agora a moda é Cup Song. Não sei se vocês lembram, daquela música que passava na TV Cultura, em que os cantores apareciam batucando em mesas e copos. "Fome come, fome come. Se vem de fora, ela devora, ela devora..." lembram? Depois de quase 5 anos, essa brincadeira voltou com a música You're Gonna Miss Me de Anna Kendric. Quando soube, corri para o youtube e achei vários vídeos caseiros super legais. Olhem só:



Esses são dois dos vídeos mais acessados com a música You're Gonna Miss Me. E os mais legais também, rs.




Tem também vááários vídeos com outras músicas super famosas, como essa de Titanium, Give Me Your Heart a Break e etc, para ver mais, digite no youtube "Cup Song" e vai aparecer 5132125614 de resultados, haha.


Se você quer entrar nessa onde, eu achei um tutorial, que está em inglês, mas dá pra entender direitinho! Já vou avisando, que tem que treinar um pouco (mentira, muito, haha) pra conseguir fazer e cantar junto, mas não é impossível, xemt. Confesso que ainda não consegui tocar e cantar junto, mas vou chegar lá!!!!


Aqui um vídeo curtinho da Anna Kendrick cantando a música junto com a batida. 

Pessoal, é muito legal fazer isso, seja sozinha, com os amigos, em uma jantar/almoço em família, namorado e até na escola, é claro, nos momentos certos, não vão fazer isso na sala aula suas lindas hahahah É isso aí, espero que vocês gostem.

Alguém tem algum vídeo pra mostrar? Manda pelo e-mail, clicando na aba 'Contato' ou aqui pelos comentários que eu coloco no post. Beijoss



4 comentários:

  1. Posta maais coisas mais interessantes amor ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei !! Só consigo fazer as batidas mas catar junto complica um pouco mais
    You’re Gonna Miss Me When I’m Gone, I'm Gooone !
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Não consigo cantar junto não... mas vou conseguir um dia... hahahh

      Excluir
  3. Aprendi isso ano passado, na aula de educação artistica. foi a prova principal do 2° trimestre (fazer a sequencia 3 vezes seguidas sem errar), e até hoje sei fazer lol

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...