05 março 2013

O excêntrico estilo de Nicki Minaj


Muitas pessoas não gostam do seu estilo. "Ela se acha. Ela é ridícula. Ela é isso, é aquilo...", mas querem saber? Eu não ligo! Sou fã, e não vou negar. Concordo que as vezes ela exagera, porém para mim continua sendo linda e diva, como ela sempre é. Não importa se você curte o som dela ou não, Onika sempre será a rainha do rap <3 Amores à parte, vamos voltar ao assunto do post: O excêntrico estilo de Nicki Minaj. Sempre gostei dela e automaticamente do estilo. Só para constar: Ela é ousada, e sexy. Estão curiosos para saber um pouco mais sobre o estilo de Onika Maraj? Continue lendo esse post!


Segundo algumas fontes ela disse que quer ser respeitada como artista, e demitiu parte dos integrantes da equipe, como cabeleireiro e estilista (responsável pelos looks, digamos, mais doidinhos). Será que é verdade? Bom... Eu não sei! Na maioria das vezes ela usa cores vibrantes, como verde limão, laranja e, rosa neon. Aliás muuuito rosa neon! Como uma digna 'Black Barbie' (Barbie Negra) como é conhecida, não pode faltar rosa, não é?


E não é só nos look que ela se supera. As makes também são demais! Ótimas dicas para quem é negra (é pra quem não é também!). É claro que dá para adaptar para o seu dia-a-dia, é só diminuir um pouquinho. Na maioria das vezes ela usa esse tipo de make: Delineador + Batom colorido. Aliás, bem coloridos. Pra mim está de ótimo tamanho, porque os looks já chamam atenção o bastante não é? Hahaha... Se você for a alguma festa á fantasia, ou qualquer outra coisa do tipo, vá de Nicki Minaj... Tem até um vídeo ensinando como se transformar nela:


Então é isso pessoal... Já deixei várias dicas de como arrasar à lá Nicki Minaj, hehe. Queria muito saber de vocês, para eu fazer mais "especiais" dos estilos das famosas, o que vocês acham? Quero saber: qual deve ser a próxima famosa a aparecer aqui no Amor ao Primeiro Rímel? Espero vocês nos comentários. Beijinhos.


2 comentários:

  1. Amo de mais o estilo dela!
    Sem contar nas musicas, né? Perfeitas!
    XOXO' ♥

    SOUL CRESPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lilly, as músicas são tipo... demais!! haha

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...