01 março 2013

Meu blog é destaque



Acho que vocês já viram o banner da concurso "Meu blog é destaque" por aqui não é? Mas, vocês sabem como funciona? Não? Então vamos lá...
É assim: A Érika dona do blog Fashion e Bella, resolveu dar uma chance para os blogs novatos, ou que querem uma divulgação maior. Ela abriu inscrições, e eu me inscrevi. Já fiz completei todas as regras, agora é com vocês, leitoras. Para ser o Blog Destaque, nós precisamos do seu voto. Se você gosta e acompanha o blog, não pode ficar de fora... Para votar, é só entrar no blog Fashion e Bella, procurar a enquete "Vote no Blog Destaque" e votar no Amor ao Primeiro Rímel. Fácil não é? Se quiser ajudar mais ainda, pode pedir para os seus amigos, primos, tios, tias, papagaio, au au, miau... tudinho votar em nós! Espero muuuuuito a ajuda de vocês, e tenho certeza que com a força de vocês, vamos ganhar :) 
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...