18 dezembro 2012

Um pouco sobre minha câmera


Tenho um certo amor por fotografia, pena que não tenho o dom, rs. A uns dois ou três anos, pedi ao meu pai uma câmera semi-profissional de presente, e eu ganhei uma GE X5. Quando peguei nas mãos foi a maior festa, e confesso que ela quebrou muitos galhos por todo esse tempo. 

Ela tem 14megapixels, e 15x de zoom, "face detection" e "smile detection" que detecta o rosto e sorriso. Possui o modo automático, e também o manual., grava vídeos em HD... A lente é 27-405mm. Tem muita coisa legal, pessoal! E além de tudo isso, tem detalhes super fofos, de marca d'água no seu desing. Já escutei muito "tá molhado?", hahaha. Recomendo demais para quem está começando agora a fotografar profissionalmente, ou quer fotografar apenas por diversão. Dá para conseguir vários efeitos com ela. Olha só o que eu já consegui:



Mas como tudo que existe, tem um porém. Eu só não sei se é da câmera ou pessoal mesmo, hehe. Tenho uma birra por não conseguir tirar fotos perfeitas como essas acima, em ambiente fechados, podem ter boa iluminação, mas parece que a câmera foi feita para ambientes abertos. Fora isso, não tenho o que reclamar! Estou pensando em investir em uma câmera melhor, já que estou disposta a apostar tudo no blog. Quero uma semi-profissional, mas estou without money, então tá meio difícil achar uma que caiba no meu bolso. Se souberem de alguma me avisem, pfvr. 
Pesquisei alguns preços da GE X5 no mercado livre e encontrei entre R$320 e R$350. Vale a pena conferir! 

Agora eu quero saber de vocês, já usaram esse câmera? Gostaram? Quero o comentário de vocês! Até a próxima. Besos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...