24 dezembro 2012

O clima de Natal + Vlog


Oi galere!! Semana passada passei em frente ao Paço Municipal da minha cidade e vi essa decoração linda de Natal, mas como não estava com a câmera acabei passando reto. Hoje passei novamente e implorei para minha irmã parar para eu tirar umas fotos pra vocês. Está tão lindo, que fiquei uns cinco minutos encantada com os detalhes, rs. Bom, mas não foi só isso que aconteceu no meu domingo não. Tem fotos com a gata da Carol, e minha nail art natalina (lembram?). So let's go, hahaha.


Ignorem essa luz ofuscante no meu pescoço, rsss. 


Somos modelassss, só que não.


Só eu que achei essa foto fofinha? :/


Minha nail art natalina, um pouco acabada. Repararam na unha quebrada? Quase chorei =( 
Passei a tarde toda com as amigas e com minha irmã num clube aquático por aqui. Depois de tanto falar sobre nada com a Gabi e com a Carol dei a ideia de gravarmos um vídeo todo domingo, já que ficamos fazendo nada umas duas horas juntas, sem inspiração nenhuma a gente não fez o desse domingo, mas eu quero a opinião de vocês, leitoras. Do que vocês gostariam de ver? Falem nos comentários, e por favor, não nos deixem no vácuo, hehehe. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...