25 julho 2012

... Eu cortei!


Pois é pessoal, lembram do post será que eu corto? Eu cortei! Na verdade não foi bem como planejei, quando cheguei na hora eu fiquei com receio e decidi apenas cortar em camadas e tirar um pouco das pontas com californianas. Ainda sobraram algumas, porque as mexas estavam bem altas, e eu cortei praticamente um palmo.  E ainda por cima, fiz aquele corte que não tira o comprimento, hahaha. Talvez na próxima vez eu tenha coragem :C Eu cortei lá no Instituto Embelleze, e adivinhem: Não paguei nada!!! :O Isso mesmo. E de quebra ainda ganhei uma escova. Demais, né? Além de corte gratuito, também tem manicure, hidratação, sobrancelha e uma penca de coisas por preços inacreditáveis. Só para vocês terem uma ideia, aqui na minha cidade, a escova é só 2 reais. Olha só o resultado:


A técnica usada foi essa daqui que o cabeleireiro Rodrigo Cintra (meu sonho é cortar com ele!) ensinou lá no Programa da Eliana. Apesar da moça que cortou o meu cabelo ser estudante, ela fez certinho, e até parece que meu cabelo ficou maior, haha. Não tirou nadinha do comprimento, e deu um balanço incrível pro meu cabelo. Como dá pra ver na foto, ele ficou todo em camadas como eu sempre quis. *-* Perfeito. Quem quiser cortar igual, fala que você quer aquele corte que não tira o comprimento, e que faz um rabo de cavalo na testa. Na hora ela já soube o que eu queria. Então, até a próxima tesourada, KKKKK.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...